
Áurea namora Ástor (Marcos Frota), um garotão muito mais novo que ela e antes de desaparecer chega a anunciar seu noivado com o rapaz deixando todos de cabelo em pé.
O advogado de confiança de Áurea a quem seria dada a procuração

A vida de Honório não poderia se tornar mais complicada. Além de sustentar o sogro Plínio (Sérgio Viotti), sempre envolvido com dívidas de jogo, sua mulher Neném passa a exigir indenização pela aposentadoria, abre uma Associação das Operárias do Lar junto com sua amiga Amelinha (Renata Fronzi) e a empregada Divina (Marcela Cartaxo) e também acaba trabalhando na loja que a filha Marisa (Débora Evelyn) abre com Beatriz (Bia Seidl).
A confusão é ainda maior porque Lourival (Otávio Augusto), mais um personagem da galeria cômica do ator, um malandro amigo de Firmino que vive querendo se dar bem, se apaixona por Neném. Os dois acabam se envolvendo depois que Honório se apaixona por Beatriz. Mas a separação só dá motivo para novas confusões. No final, Honório e Neném se reconciliam depois de muitas idas e vindas.
Beatriz trabalha na empresa de Áurea e se envolve inicialmente com

Adolfo e Amanda tem dois filhos: Denise (Débora Secco) e Dênis (Fabrício Bitar) que, segundo o autor Euclydes Marinho, eram seus personagens prediletos. Os dois eram um poço de sabedoria infantil na vida dos pais completamente perdidos.

Cláudia acaba se casando com Fred e Firmino

Já Sarita é filha de Herotildes (Geórgia Gomide), uma pessoa detestável que só quer que a filha se case com um homem rico, não com um funcionário público tupiniquim. A mulher vê um futuro para a filha quando o deputado José Maria (Marcelo Picchi) precisa de uma esposa para abafar sua homossexualidade. Sarita não pensa duas vezes e estimulada por sua mãe, fica noiva do deputado, mas o plano logo vai por água abaixo porque ela gruda em Firmino quando descobre que ele se deu bem ao se tornar procurador de Áurea.
Mas a moça não tinha mesmo solução…ou quase… No decorrer da história Sarita engravida de Firmino e tem com ele o menino Felipe que se torna o grande responsável por sua mudança. Ela se descobre apaixonada pelo funcionário público, mas já é tarde, pois ele já está envolvido com Cláudia.
Já o deputado Zé Maria quer mesmo é disfarçar o romance




O tom anárquico de “Mico Preto” vai ganhando contornos policiais à medida que a novela avança, com direito a uma maleta de dólares que passa de mão em mão e por fim é descoberta com Firmino e Sarita que pretendem devolvê-la a Áurea. Mas Fred está atrás daquele dinheiro e faz Sarita como sua refém. A polícia vai atrás do vilão e Cláudia pede pra ser refém no lugar de Sarita. Quando Fred vai atirar em Sarita, a polícia o mata. Mas antes de morrer, ainda tem tempo de dizer o bordão de seu personagem: “Ôba”.

Tanta confusão muda pra sempre a vida de todos. Cláudia decide ir embora para Nova York, mas Firmino corre atrás dela no aeroporto e pede para ficar com ele em Nova Iguaçu. Já Áurea fica com Belarmino, um coronel pai de Irene, moça que se envolve com Jota. Os dois acabam partindo para morar numa floresta.

Jean Cândido Brasileiro
http://www.teledossie.com.br/quempegouomicopreto/
Nenhum comentário:
Postar um comentário