segunda-feira, 5 de março de 2012

Especial Novelas / Vamp



Vamp  foi exibida no horário das 19h pela Globo entre 15/07/91 a 08/02/92, em 179 capítulos, escrita por Antônio Calmon e Tiago Santiago , dirigida por Jorge Fernando, reprisada de 04/01 a 02/07/93 na Sessão Aventura em 130 capítulos, sendo reprisada novamente de 11/04 a 15/12/ 2011 em sua verção original de 170 capítulos no canal Viva.

 Armação dos Anjos, o capitão Jonas Rocha, viúvo com seis filhos, casa-se com a historiadora
Carmem Maura, também viúva com seis filhos. Eles terão problemas além daqueles comuns a uma família numerosa ao entrar em contato com os vampiros que assolam a cidade com a chegada da cantora Natasha.
Natasha, cantora de rock, vendeu sua alma ao conde
Vlad para brilhar na carreira. Vlad descobre que em encarnações passadas ela era Eugênia, o seu amor, que
preferiu ficar com Rocha, a outra vida do capitão Jonas. O conde passa então a perceguir a família do capitão.
Segundo a lenda a arma que pode destruir Vlad é a Cruz de São
Sebastião, a cruz deve ser manejada por um homem chamado Rocha ( capitão Jonas),que pra salvar sua mulher e seus filhos entra na guerra contra Vlad.
Bem vindos a comunidade da novela Vamp, são proibidas qualquer ofença a personagens e atores da novela e a qualquer integrante da comunidade, o não cumprimento da regra será punido com a exclusão da comunidade.



Sinopse da personagem da Daniela:

LENA - Daniela Camargo

Filha de Carmem Maura. A filha mais velha. Sua aparente fragilidade
esconde uma grande força, além,de coragem e poder de decisão. E ela
quem comanda a família, toma conta dos irmãos e muitas vezes da própria
mãe. Apóia a união dela com Jonas e apaixona-se por Lipe.



História da personagem:

Lipe,um garoto de bom coração, apaixonado por sua família,que gosta de
esportes e é o melhor aluno da escola militar da
Marinha,simpático,carismático, Lipe é querido por todos em Armação dos
Anjos e está sempre ao lado do seu pai nas decisões mais importantes,é a
segunda figura paterna dos irmãos depois do pai,e sonha com uma
carreira militar e uma família grande.


Lena, menina tímida,introspectiva,romãntica,doce,meig
a, assumiu o papel
de matriarca da sua família depois da morte de seu pai pra mãe
trabalhar,dedicou sua adolescência a cuidar dos seus irmãos e muitas
vezes da própria mãe,inteligente e esforçada Lena se formou cedo em
Pedagogia,fala várias linguas e adora ler,posteriormente monta um
negócio próprio com sua irmã Scarlet,e com sua bondade e boa vontade em
sempre ajudar os outros se torna a integrante mais querida da futura
família Maura Goes Rocha,seu maior sonho é ser mãe.


Lipe e Lena se apaixonam logo ao se conhecerem e rapidamente a relação
deles se torna forte,além de se amarem os dois se tornam parceiros e
companheiros em tudo,enfrentam as crises e pesadelos de Lipe juntos e
vivem um amor verdadeiro e tranquilo até a entrada de Natasha no seu
caminho, levado pelas ilusões de seus pesadelos e do carma de sua
família com a então cantora Vamp e antigo espirito de Eugênia
Queiroz,Lipe se envolve com a cantora e praticamente destroi sua vida
numa relação atormentada,ao descobrir a verdade sobre a cantora quando
já foi mordido,Lipe sem saida abandona sua casa,sua família e seu amor
na tentativa de proteger os que ama, achando que está condenado tenta se
afastar de Lena, porém sua ligação com ela se mantem forte mesmo contra
sua vontade,Lena,por sua vez, achando que Lipe não a ama mais passa a
tentar fazer tudo pra esquecer seu grande amor sem muito sucesso em suas
tentativas,ao descobir que seu pai pode salva-lo do Vampirismo Lipe
passa a lutar com unhas e dentes por sua salvação e começa a se
reaprossimar de sua amada aos poucos,porém antes mesmo que ele se salve
Lena descobre que seu amor se tornou um Vampiro e pra surpresa de Lipe o
aceita mesmo assim,e pouco a pouco o amor dos dois vai vencendo as
barreiras do Vampirismo de Lipe que com a morte de Vlad fica livre pra
ficar com sua amada e ser feliz novamente. 
 
 
 
Trilhas sonoras da Daniela Camargo em Vamp:

Internacional

Love Hurts

Love hurts, love scars, love wounds' and most
Any heart not tough or strong enough
To take a lot of pain, take a lot of pain
Love is like a cloud, it holds a lot of rain
Love hurts, oh, oh love hurts

I'm young, I know, but even so
I know a thing or two, I learned from you
I really learned a lot, really learned a lot
Love is like a flame it burns you when it's hot
Love hurts, oh, oh, love hurts

Some fools think of happiness, blissfulness, togetherness
Some fools fool themselves, I guess
They're not foolin' me
I know it isn't true, I know it isn't true
Love is just a lie made to make you blue
Love hurts, oh, oh love hurts
Oh, oh, love hurts (3x)



Tradução

O amor machuca

O amor machuca, o amor deixa cicatrizes, o amor fere e prejudica
Qualquer coração que não seja resistente ou forte o suficiente
Para aguentar muita dor, aguentar muita dor.
O amor é como uma nuvem, contém muita chuva.
O amor machuca, oh, oh, o amor machuca

Sou jovem, eu sei, mas mesmo assim
Eu sei que uma coisa ou duas, que eu aprendi com você.
Eu realmente aprendi muito, realmente aprendi muito.
O amor é como uma chama: ele te queima quando é ardente.
O amor machuca... Ooh, ooh, o amor machuca.

Alguns tolos pensam em felicidade, suprema alegria, união.
Alguns tolos enganam a si mesmos, eu acho,
Mas eles não estão enganando a mim.
Eu sei que não é verdade, eu sei que não é verdade.
O amor é apenas uma mentira criada para te deixar triste.
O amor machuca... Ooh, ooh, o amor machuca...
Oh, oh, o amor machuca (3x)
Oh, oh
 





Nascional


Lua




Fábio Jr.

Composição: Fábio Jr. / Lula Barbosa
Lua cheia, meia displicente, tá presente aqui no coração

Se é crescente o quarto a cama, o espelho úmido

Não sou o único a sentir paixão

Se essa lua, fosse o tempo todo minha, já não tinha amor

No mundo e quem repare

Não sou o único a sentir paixão

Que, lua cheia tem um que de amor de gueixa

Não me deixa em paz por mais que eu me declare

Não sou o único a sentir paixão

Lua cheia, enche o meu amor de sonho

Põe em pânico a terra, o céu e o mar

Brilha tanto que o que eu canto tem mais harmonia

Ter você de dia pra sonhar

Lua cheia me permita mais um beijo

Que eu vejo e sinto tanta coisa é uma loucura

Perdoa se eu insisto em não amanhecer,

Ter você é ter um sonho, me procura!

Se essa lua, fosse o tempo todo minha, já não tinha amor

No mundo e quem repare

Não sou o único a sentir paixão

Que, lua cheia tem um que de amor de gueixa

Não me deixa em paz por mais que eu me declare

Não sou o único a sentir paixão (3x)


 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário