sexta-feira, 16 de março de 2012

Daniela Camargo diz: "TV não é para criança"

Na casa da atriz Daniela Camargo, em São Paulo, seus dois filhos não
assistem televisão. "TV não é para criança", diz a mãe que, de tão
dedicada, largou a profissão para cuidar das crias. Mas há uma exceção
importante nesta educação: para matar a curiosidade da filha mais
velha, Hannah, de 7 anos, ela vê ("Quando dá", deixa claro a atriz),
alguns capítulos de "Vamp", na reprise do canal Viva. "É bonitinha a
empolgação dela ao me ver na TV", descreve Daniela, hoje com 42 anos,
citando a romântica Lena, par de Fabio Assunção na trama vampiresca.
"Não me arrependo de ter parado. É de extrema importância a dedicação
aos filhos nessa etapa da vida deles", diz ela, mãe também de Aaron, de
2 anos.

A curiosidade da primogênita abriu espaço para despertar
em Daniela o desejo de retornar à carreira: "Estou com saudades". E,
quem sabe, tentar repetir os sucessos obtidos em “Mico Preto”, “Sonho
Meu” e na inesquecível “Vamp". "A novela teve uma repercussão
impressionante e isso se repete até hoje. Não tem um dia sequer em que
eu não seja reconhecida nas ruas. É incrível o que acontece".

Quatro
anos depois do grande sucesso da novela - que foi ao ar pela primeira
vez em 1991 -, Daniela se casou com o arquiteto Alex e continuou
trabalhando como atriz até 1998, incluindo no currículo passagens pelo
SBT, Band e Record. Até que decidiu mudar de ares: “Na época estava
querendo fazer outras coisas. Comecei a fazer faculdade de jornalismo e
apresentei um programa de televisão. Estava casada, viajando bastante.
Depois veio minha filha e fiquei me dedicando a ela. Depois veio o
segundo filho... ”, conta Daniela, que chegou a fazer um filme em 2000,
e se aventurou como empresária no ramo de vinhos. “Antes, não me sentia
preparada para voltar ao mercado de trabalho, agora começo a pensar
nisso. Mesmo estando com o meu menino ainda pequeno”.

Fonte: Jornal Extra  06/ 11/ 2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário