segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ANA MARIA BRAGA REVELA SEU LADO ATRIZ NO TEATRO

ELA INTERPRETA FADA-MADRINHA NO 1o ENCONTRO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, REALIZADO EM SÃO PAULO

 

 

Pilotando mais uma ação do bem, Ana Maria Braga (58), que já fez incursões como cantora, estreou como atriz no 1o Encontro de Responsabilidade Social, que uniu teatro e premiação a sete projetos sociais no Auditório Ibirapuera, São Paulo. Anunciada como mestre-de-cerimônias, a apresentadora do global Mais Você encantou o público ao surgir, de branco e prata, como a fada-madrinha das crianças do espetáculo Estrelas do Futuro. "Esta experiência foi maravilhosa, mas não consegui seguir o texto à risca. Gosto de improvisar, fica mais natural", confessou Ana.
Ana brilhou ao lado de Fernando Vieira (45), marido de Suzy Rêgo (40), e Caroline Liberman (9), filha da apresentadora Anike Wainstein (34). Com direção de Ricardo Izzo (39) e roteiro de sua namorada, a repórter esportiva global Delisiée Teixeira (31), a peça levou ao palco ainda 400 crianças dos projetos premiados. O espetáculo foi ovacionado pelos 500 convidados, entre eles o marido de Ana, Marcelo Frisoni (36); sua filha, Mariana Maffei (24), e o namorado, Luiz Felipe Fischer; as atrizes Daniela Camargo (34) e Pepita Rodriguez (56), com o marido, Javier Gabarain (52). "Foi a melhor 'receita de sonho' que Ana Maria Braga já fez", disse Pepita.
A noite, organizada por Thays Tilkian (45), coordenadora da Sociedade Mobilizadora, prosseguiu com a entrega do 1o Prêmio de Responsabilidade Social e fez parte das comemorações de 70 anos da Brinquedos Estrela. A empresa, presidida por Carlos Tilkian (54), marido de Thays, patrocinou o evento. Foram laureados: projeto Arrasta Lata, do HSBC, representado por Hélio Duarte (61), presidente do Instituto HSBC, com a mulher, Rosaria (59); a Orquestra Brasileira do Auditório Ibirapuera e o Projeto Tim Música nas Escolas, ambos da Tim; o Circo Criança, da Amem - Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior; Projeto Joaninha, da Companhia de Ballet Stagium; o Coral do Instituto Ana Rosa, da Lincx; e o Coral da Fundação Bradesco. "As empresas têm a responsabilidade de complementar o papel do governo", agradeceu Hélio Duarte. "Realizei o sonho de ver as crianças se apresentarem como profissionais. É uma possibilidade de fazê-las descobrir uma vocação", declarou Thays, sem conter a emoção.

 http://caras.uol.com.br/noticia/ana-maria-braga-revela-seu-lado-atriz-no-teatro#image0

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário